domingo, 12 de janeiro de 2014

Encontro Gay Alentejo/Extremadura 2014


Passadas que estão as festas dedicadas à família é altura da comunidade Gay do Alentejo organizar o já habitual convívio de ano novo com uma festa rechiada de surpresas e diversão, que junta a fina flor da comunidade Gay da região.

A festa tem lugar a 15 de Fevereiro, um sábado, decorrendo a mesma numa propriedade privada de um amigo na zona de Ponte de Sor, sendo a mesma organizada por uma empresa profissional  de eventos onde a descrição e o sigilo são absolutos, e o apoio de empresários do Alentejo e Extremadura.

As normas para participar no convívio são as conhecidas de edições anteriores, para quem não faz parte do grupo só por proposta e convite de um participante na mesma, atenção só maiores de 18 anos. Inscrições e mais informações pelos canais habituais, custo da inscrição 150,00€, com parte do valor a reverter para uma instituição privada de Solidariedade Social do distrito de Évora.
Inscrições até 31 Janeiro, limitadas a 200 participantes, como temos certeza que mais uma vez vai esgotar o melhor é não deixar para a última hora.

A beleza do local, o tratamento Vip, Shows e uma tração Porno internacional são atractivos para um convívio que para além da partilha entre amigos e conhecidos será recordado com saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário